terça-feira, 8 de outubro de 2013

JOGO DE BANHEIRO DE SAPO


Olá gurias VOLTEIIIIII  tb bem? Bom estou meio atrasada nos post né...mas nem conto estava de mudança então até as coisas se ajeitarem demora um pouco, tava  tudo uma bagunça...Só Ontem comecei a trabalhar novamente...Bom vamos lá este  Jogo de Sapo foi mais uma encomenda q rendeu bons frutos. kkkk tenho mais para fazer só que estava em stand by então só depois de tudo organizado vou colocar a mão na massa... Ainda quer tb arrumar meu ateliê pois agora com a casa nova vou ter um ehhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkk
Gurias as etapas e medidas são os mesmos do Jogo de Coruja o que muda são as tiras do Tapete e a Aplicação...




As tiras do tecido claro são de 7 cm pelo comprimento do tapete..
link do Jogo de Coruja...




Gente Este sapo peguei da net... o laguinho a baixo dele fiz eu mesma, normal... sem molde... já as flores foi este..

Gurias nunca esqueçam de deixar os molde do tamanho certo da aplicação que querem fazer... eu sempre meço no Not mesmo p ver como fica... 
Bom gurias é isso por hj... assim que me organizar direitinho volto aki p postar mais umas coisinhas q ando fazendo... Espero que tenha ajudado...
QUALQUER DUVIDA PODEM PERGUNTAR AKI OU NA FANPAGE...


OS TECIDOS QUE USEI SÃO TODOS DA PANINHOS E COSTURICES... LINK AO LADO...

CURTAM MINHA FAN PAGE E SIGAM O BLOG... 


BJOS FE

2 comentários:

  1. Olá menina,
    Muito lindo seu joguinho de sapo, acho até que vou copiar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá que lindinho. Sempre me pedem jogo de banheiro com sapinhos e vou adiando, rs, agora aqui já peguei inspiração, no post anterior e neste, iup, sapinhos lindos!!! Obrigada por compartilhar, bjs

    ResponderExcluir