quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NECESSAIRE CASE DE CORUJA PARA TABLET 7...

Olá meninas to eu aki de novo... neste post quero mostrar p vcs como fiz esta case de CORUJA ...é facil e rápida de fazer .Eu usei o video da Estela Junqueira da bolsa Cluth usei este video como orientação de como fazer a bolsa.. as medidas q fiz não são a da Estela ... Eu medi meu Tablet e por ele fiz meu molde...Gente o botão p fechar esta sendo um dilema p mim... eu quero colocar aquele de imã de costurar só q p variar na minha cidade não tem to com dificuldade de achar.. por isso nas fotos abaixo vai ter um velcro com alfinetes... mas eu estava ansiosa p postar... bom meninas chegar de tralalala vamos la...
Esta é a bichinha... ficou linda né???? Vou colocar os moldes q fiz p fazer gente eu usei folhas A4 para me orientar...


Este é o molde q disse para se orientar na hora de cortar...a amarela é uma folha A4.

Este é o molde inteiro pois em cima o bico da coruja fica dobrado...

Este é o bolsinho....onde vão os olhinhos....ou melhor olhões....kkkkkk
Os Olhos são estes três círculos... para fazer a pálpebra eu cortei a metade do circulo de 6 cm...
 Cortei os tecidos conforme as medidas... A parte do fundo da case podem ver q coloquei um pedacinho de laranja p fazer o biquinho...
 Já o bolso costurei frente com frente + manta depois acertei e rebati uma costurinha....
Gente depois disso q entra o video da Estela Junqueira... vou postar aki em baixo

 este é o video meninas... fiz certinho como ela fez...só como ja falei FIZ MEU MOLDE .. mas o processo q usei para a montagem foi este dela...
Depois de tudo costurado ficou assim..


Desvirei tudo e ficou assimmm...

Apliquei os olhos casei a mão...(assim meninas eu esqueci de fazer o caseado antes.... então tive um trabaho maior  fazer. Tentem fazer ele antes de costurar todas as partes...

E Ai está a peça pronta só faltando o fecho... mas amei fazer e já quero fazer outras ,de outras cores Amei.... 



Bom era isso meninas espero q vocês tenham gostado... Obrigada por vir até aki 
AAHHHH FIZ UMA FANPAGE NO FACE... VOU COLOCAR O ENDEREÇO AKI NO POST... (pois ainda não sei como colocar um link no blog.rsrsrsrsrrs) 
Bjos amadas 
OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário